APRESENTO-LHES
MAIS UMA GENUINA
BY LILA
BARBANTE CHIQUE

COM MUITO BRILHO!






INFELISMENTE OS DIAS AQUI ESTÃO NUBLADOS
E NÃO CONSEGUI UMA FOTO PERFEITA!




GOSTARIA QUE VOCES PUDESSEM PEGAR NA MÃO
PRA VER QUE LINDA ESSA BOLSA FICOU EM BARBANTE!



EXCLUSSIVA ALÇA EM COURINHO
TEXTURIZADO!
MUITO CHIQUE MESMO!




LOGO MAIS A TARDINHA ESTAREI POSTANDO AS FOTOS
DO EXCLUSSIVO FORRO!
OBRIGADA A TODAS AMIGAS QUE AQUI PASSAM E DEIXAM SEUS
RECADINHOS CARINHOSOS.
OBRIGADA TAMBÉM A TODAS AMIGAS QUE VOTARAM EM MINHA CRIAÇÃO
BOLSA LINDA BRANCA
NO BLOG DA CLAUDIA SANTOS

VOLTEM SEMPRE!

25 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Lili!!! Estou sem palavras...ficou maravilhosa...e com esse barbante com brilho...arrasou!!!! A minha bolsa está parada...tive que pegar nas minhas encomendas de fim de ano!!! O corpo dela já esta pronto...falta bordar e começar as flores!! quero ver se consigo terminar para o Natal!! tenha um ótimo final de semana!! Bjooss

Kátia Missau

Jack Liska disse...

oi lili como sempre está lindaaaaaaaa gostaria q vc disssese q barbante usou e se mudou alguma coisa e qual a espessura do barbante.bjosss e parabéns mais uma obra linda.

ANA REGINA disse...

Lili,
Esta bolsa não é linda, é simplesmente maravilhosa...mil parabéns... bjs mil...Ana Regina

Benilna Artesanato disse...

Eh Lilinha, vc realmente faz td ficar lindo,ate meus dias qdo falo contigo.Adoro vc,obrigada por existir e ser minha amiga.Parab[ens por mais esta maravilha!!!.
Bjs
Fique com Deus.

Nilda Biagio disse...

Olá Lili
Mais uma beleza!!!Parabéns!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

Linda!!
Estou tentando fazer a sua receita!!
Abraços!!

. disse...

Lilinha que perfeita e linda!Parabéns por você ter sucesso no que faz!
Aha fui lá e votei no seu trabalho.
Beijos,
Josi

biryudumhobi disse...

ÇOK GÜZEL:))

Cristal disse...

OI AMIGA! MUITO LINDA, ADORO TRABALHOS EM BARBANTE, ESTA BOLSA ARRASOU! TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA ADOREI MAIS ESSA BELEZA DE BOLSA,FICOU LINDÍSSIMA.

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Parabéns amiga. Vc é uma artista. Suas bolsas são maravilhosas.
Abraços
Sandra Cunha

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Essa bolsa ficou Mara alias tudo que vc faz é Mara....
beijos

Inez, como no tempo da vovó disse...

Lili!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que é isso menina?!
emudeci, faltam-me palavras
mil bjs
Inez Barbosa

Pati disse...

Oi Lili!!
AGradeço o elogio e estou passando para conferir essa linda bolsa sua.Ficou show de bola esse barbante com brilho,estou fazendo uma nesse tom mais é com o Anne vamos ver como vai ficar.
Estou a espera do forro ..vindo de vc deve ter ficado lindoooooo.
beijos e otimo fom de semana pra vc e sua familia.

Helena disse...

ola
fikou lindissima
um xarme toda
vc ta de parabens!!!!!
eu to aki tentando fazer ela pelo seu pap
tomara ke de certinho
um abraçao

Anônimo disse...

Lilli q lindeza..nossa parabéns..vc novamente arrasou..sua maravilhosa bolsa consegue ficar cada dia e cada vez mais maravilhosa...

linda msm...

parabéns é pouco diante de tudo q vc cria...Deus te abençoe e te dê muito sucesso...pois vc tem mãos de fada..parabéns

Jack Liska disse...

Oi lili parabéns por mais uma conquista,isto mostra q a sua humildade e dedicação estão sendo recompensadas.bjos e aproveite sua linda bolsa nova.

Anônimo disse...

cool blog

Anônimo disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
PE Net

Telma R B - Patchwork - Collore Dell'Amore disse...

Lili, você é fantástica mulher! Tudo aquilo que faz fica lindíssimo. Estou ainda aprendendo... agora quero fazer uma lindonha assim para a minha filha... não ficará tão perfeita (um dia chego lá) mas vou tentar.... Tem as dicas em algum lugar? Parabéns!

Anônimo disse...

Hola! te felicito està maravillosa, amiga quisiera saber dònde puedo conseguir las "ALÇA EM COURINHO

TEXTURIZADO" quisiera comprar varias de esas para Perù, me puedes vender? Te dejo mi correo angieytavo@hotmail.com Besotes!!

Angie

Unknown disse...

olá, estou apaixonada pelo seu trabalho é divino, maravilhoso adorei......
ate bqueria uma para mim.....
adoro fazer croche e lindo assim....nem se fala
beijos amei todas.....Hena

luisa disse...

sei bravissima le tue borse sono dei piccoli gioielli complimenti

silvania disse...

olá lili fiquei apaixonada pelo seus trabalhos, quem é que não ficaria são lindos, eu faço croche mas iguais não iguais aos seus, MAAAAAARRAAAAAVIIILLHHHHOOOSSOOOOSSS, estou encantada quero uma bolça dessa pra mim,bjs ,silvania ,meu e-mail é silvania_or@hotmail.com parabéns .DEUS te abençoe.