BOLSA DE CROCHE

SILVANA

(RIO DE JANEIRO)
TIJUCA

ORIGINAL

BY LILA.



















15 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga,
meu desejo eterno é fazer essa bolsa maravilhosa de flores, ainda faço.
Suas bolsa são sempre lindas, com um detalhe especial, parabéns, continue sempre, beijos.Ivone

Anônimo disse...

olá linda!
só para dizer que isto não são bolsas...são obras de arte...maravilhosas,dou meus parabéns por ter umas mãos de fada...
continue assim...

Silvana disse...

Querida amiga!
Obrigada pela sua visitinha carinhosa! E não precisa agradecer nada, os elogios fazem juz e são verdadeiros! São belas, perfeitas, bem feitas...estão entre as melhores! E olha que são pouquíssimas!!!! rsrs...Para fazer a minha pelo menos a linda das flores, preciso ir ao Brasil comprar as linhas Cléa para trazer, pq minha irmã disse que para mandar 1 novelo fica 25,00 reais...caro de mais né...dá para comprar 4 novelos com esse preço..hehe...Se Deus quiser iremos ao Brasil em abril, então essa bolsa somente no ano que vem...rsrs...!
Não se preocupe quanto as visitas amiga, embora a gente sinta falta das amigas, eu entendo o trabalhão, às vezes não consigo visitar as amigas também...com baby, todo o tempo livre a gente crocheta até cansar...hehe!!!
Beijinhos amiga e obrigada pela sua amizade e carinho!
Suas bolsas são de encher os olhos e inundar o coração!!! Parabéns!
Silvana

guida disse...

.....................---.
.......-”....;-”.........\
...../....../..............|
....|......|................|
.........-’\...............| Olá!!!
.....`--’....../.../....;
............../.../;.../, Passei para
.............-.;.-=-./-””-.-` desejar
.........../.....|.....\.....\ - um óptimo
..........|......|......|.....| final de semana,
..........|___|___|.....|... Tudo de bom,
...........\.0./ \.0./...../ E MUITAS
.........--.-””-.`--’.....’ ALEGRIAS!!!
.......(...)..........,...\ um grande
.......(‘--’........../\`...\ BEIJÃO no
........\..........,..’........\ CORAÇÃO
..........\....’.\..........\
..............””`...\..........\

Lindas... Lindas....
Adoro as suas bolsas.....
Parabens.
Beijokitas

Cris disse...

Estão lindíssimas :)

Parabéns!

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

merhaba arkadaşım,

çantalar süpeeeerrrrrrr.

çok beğendim eline sağlık.
öpüyorum

Anônimo disse...

Oi Lilinha,

Sua bolsas são maravilhosas.

Bom final de semana.

Amanda

Anônimo disse...

Olá,
Estava passando por aqui e não pude partir sem dizer que suas bolsas são o sonho dourado de várias amigas e meu também!
Parabéns, lindas.

Em breve estarei encomendando uma pra mim.

Até mais.

Lúcia disse...

Olá, Lilinha, não me canso de admirar seus trabalhos, principalmente, as bolsas... cada dia vc se supera, parabéns! Lindas, lindas, lindas!
Sucesso sempre!
Bom fim de semena.
Bjs,
Lúcia

VetaTall disse...

This is very beautiful! Thank you!

Anônimo disse...

This is very beautiful!

Fábrica do Artesanato disse...

PARABENS PELO BLOG,SUA BOLSA E MARAVILHOSA ESTOU SEGUINDO SUA RECEITA E ESTA FICANDO LINDA


FATIMA

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi linda amiga
uma mais linda doque a outra
realmente vc e demais maravilhos seus trabalhos tem muitos detalhes que outras não tem
eu também quero todos estes detalhes que a minha não vei com isto srsrs beijos amiga continue especial que tenho certeza que sua luz brilhara e muito
sua amiga hoje e sempre celia canada

Anônimo disse...

menina nunca tinha visto coisas tão lindas parabens que DEUS continue te abençoando sempre.Bjs

Luzinedie disse...

Olá menina! Já havia entrado neste site por acaso outro dia. Estou bababndo com as bolsas e já mostrei as colegas daqui,parabéns! Volto a conectar em breve. Beijos !Luzineide, Rj-RJ Campo Grande