BOLSA EM CROCHE COM FLORES

CARLA

PARANÁ

ORIGINAL

BY LILA.





UM VERDADEIRO DOCINHO DE COCO!


JÁ TEM ALGUM TEMPO QUE ENTREGUEI

ESSA ENCOMENDA

MAS MINHA CLIENTE PEDIU PRA EU POSTAR A

BOLSA DELA AQUI TAMBÉM

POIS DE TODAS É A MAIS LINDA!!!!

EU CRIEI ESSA COMBINAÇÃO DE CORES

E DEU CERTO

FICOU UM ENCANTO!!

RSRS...




ESSA BOLSA TAMBÉM É TODA FORRADA

POSSUE DOIS BOLSOS ORGANIZADORES

PORTA CHAVEIRO E

PORTA CELULAR



BOLSO COM ZIPER E  

CHAVEIRO PARA ABRIR O BOLSO




ACOMPANHOU A BOLSA O PORTA CELULAR



E CACHICOLAR





UM MIMO!!





POSSUI FUNDO EM COURINO

PARA PROTEGER A PEÇA DO

ATRITO DO DIA A DIA!

MINHA CLIENTE AMOU A BOLSA!

TANTO QUE ME PEDIU PARA POSTÁ-LA AQUI!

************

BJUS!

46 comentários:

Charme disse...

docinho de coco é seu blog e cheio de char tmbm.....ja seguindo.........bjosssss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga que trabalho que enche os olhos de tão lindas, tudo de bom amiga bjs com carinho sempre Leila

Amil Glamour disse...

HOLA AMIGA ESTOY FACINADA CON LAS CARTERAS, CREO NO PODER HACER UNA DE ESTAS. FELICITACIONES. UN ABRAZO. AMIL DE ARGENTINA

Unknown disse...

oi Lili,


Liiinda!!!! que Deus abençoe
essas mãos e esse dom de criar coiasas maravilhosas, parabéns
amiga.

abraços
Sônia Aparecida

Anônimo disse...

Lilinha minha linda! Suas bolsas são únicas,todas são lindas maravilhosas.
Fica muito difícil dizer qual é a mais bonita.
Parabéns minha amiga,como sempre digo: você tem mãos de ouro,bjus

Rocio @ Casa Haus disse...

Felicidades, es preciosa!!!!!

Luciane disse...

Suas bolsas são demais!!!! Lindas, maravilhosas!!! Parabéns!!! Bjs lu

ENEIDA CHAVES CARISSIMI disse...

OI AMIGA
QUE BOM QUE NOS ACHAMOS
ESTOU ENLOUQUECIDA PELAS BOLSAS
VAI O MEU EMAIL
eneidacarissimi@hotmail.com
bjs
Eneida

Artes By Janete JK disse...

Muuuuiiiito linda! Que Deus te abençoe cada vez mais! No meu blog tem umas florzinhas, que comecei para fazer uma bolsa "parecida" com as suas. Achei lindo o miolo das flores, aquela bolinha, como vc faz? Tentei fazer com miçangas grandes, mas o fio não passa, não preenche toda a bolinha! Me dê umas dicas! Beijos
Janete

Encanto Crochê disse...

Oi amiga, eu fico maluca cada vez que vejo uma bolsa sua. Lindas....
Bom fim de semana
bjos

Anônimo disse...

AMADAAAA!!
Que bom que voce colocou aqui minha bolsa! Fiquei muito contente por isso, pois não podia deixar de falar da minha bolsa!
Gente, essa bolsa é simplesmente um sonho, de qualida ímpar, beleza sem igual e não termina por aí, o acabamento é simplesmente impecável!
Amada, voce está de parabéns, suas bolsas são dignas de boutique!

Amada, não podia deixar de falar, parabéns por essas mãos maravilhosas.

Fica com Deus!

bjkas

Carla Mariano Medeiros.

A Beleza da vida* disse...

Linda sim...
Más não mais linda do que a minha kkkkk Bjus Lilinha.
Veruska

Nadir alves disse...

que Deus, continue transbordando bençaos em, suas maos p/ que seus trabalhos sejam sempre, perfeitos assim. beijos!!!!!!!!

MΔŘŁIŁICΔ disse...

OLÁ AMIGA...
PARABÉNS pelo lindo trabalho
Bju de Luz
Marlilica

Marly disse...

Olá,

Nem sei bem como cheguei aqui mas fiquei encantada com esta bolsa e também com a do post anterior. Vou me incluir entre os seguidores do blog para vir examinar os outros posts,rsrs.

Beijoca!

Unknown disse...

Olá, são divinas as suas bolsas. Parabéns pelo talento. Seguindo...

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi amiga

depois muito tempo estamos aqui e ai que saudades de voces seus trabalhos sao maravilhosos
beijso

mAtilda disse...

trovo questa borsa deliziosa. curatissima e molto chic.

Celeste disse...

Olà Lili,
Mais uma bolsa lindissima e que flores tão delicadas.
vou seguindo para partilhar-mos nossos trabalhos.
Bjks.Celeste

Anônimo disse...

Oi querida passei aqui só para te ver que saudades,bjus

Anônimo disse...

Parabens pelo seus trabalho, amei seu blog, bom final de semana!bjs
marlene

Anônimo disse...

Parabéns lindas bolsa,bjus

Anônimo disse...

Amiga está lindo.
Parabéns,bjus

Anônimo disse...

Amiga está lindo.
Parabéns,bjus

Unknown disse...

Beautiful
Mari

Anônimo disse...

Lilinha não consegui comentar na postagem da bolsa feminina.
Amiga ficou linda maravilhosa,bjus

Unknown disse...

Oi Lili, como sempre arrasando, parabéns querida, bjs!

Claudia Xavier Artesanato disse...

SUAS BOLSAS SÃO MAGNIFÍCAS... FIQUEI APAIXONADA POR SEUS TRABALHOS...
AH! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... VENHA CONHECER MEU BLOG TBM (SE QUISER SEGUIR, ME SENTIREI HONRADA)
claudiaxavierartesanato.blogspot.com
BJOS!!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá lilinha parece um doce de coco de tão lindas maravilhosas bjs Leila

Wal disse...

Oi Lili, cada vez que passo por aqui fico mais encantada com a beleza e perfeição de suas criações.Muito sucesso e um forte abraço Wal

今、この一瞬を disse...

こんにちわ

とても華やかな鞄です。
持っていたら幸せになりそうです。

yaseminlerim disse...

Merhaba uzaklardan bir dost cantan harika olmus tebrik ederim ellerine saglik iyi gunlerde kullanasin iyi gunler derlerim sevgiler yaseminlerim:))

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida vim te ver pra saber se está tudo bem deixo bjs com carinho Leila

Polyanna disse...

Olá Lili,nossa muito linda mesmo, sou apaixonada por bolsas e adoro desfilar com minhas criações e ser elogiada, tenho encontrado muitas bolsas como essas que vc faz, confesso que as suas são as mais lindas, pretendo um dia me arriscar a fazer uma, parabéns....

Marie e Rita disse...

Oi amiga,
Adorei esta combinação de cores, muito suave!
Beijos.
Marie

Carine disse...

Oi LiLi!
Acabo de conhecer teu blog e adorei seu cantinho! Já estou te seguindo e convido vc para conhecer e se gostar também seguir o meu blog, será um prazer! Tenha um ótimo fim de semana, bjs.

www.rosaacessorios.blogspot.com ou Rosa acessórios em tricô e crochê

Unknown disse...

Cada vez me gustan más y más todo lo que haces,hasta hoy no podía ponerte comentarios,no encontraba donde podía hacerlos pero...........ya!!!PRECIOSOS!!un besazo enorme

Angela disse...

Oi Amiga, estou visitando seu blog pela primeira vez e nem precisa dizer que estou a horas babando.
Nunca imaginei em ver umas coisas tão lindas feitas de croche, vc é iluminada. Uma pena que o pap já não está mais no seu blog, eu ia amar fazer uma dessa pra desfilar por aqui. Vc é maravilhosa, parabéns e pode ter certeza que irei visitar seu blog quase que diariamente. Bjs

lenalima disse...

Olá!!!
continuo apaixonada pelas suas bolsas!
lindas!!!
abraço

MagaCita Bolsas disse...

Amei suas peças. Parabéns

Fátima disse...

Ola Lili, vim só dizer que coloquei um PIN na foto da sua bolsa, para divulgá-la no site Pinterest, que é um site de divulgação de ideias giras que se encontram na internet. Espero que não leva a mal, e entretanto se quiser visitar o meu blog - noselacadas.blogspot.com - seja bemvinda! Aprecio muito os seus trabalhos, espero que continue a ter sucesso com as suas bolsas.
Bjs

Fátima disse...

Bom dia Lili, venho agradecer a sua visita ao meu blog, e o seu simpático comentário, em relação ao Pin é assim, quando coloquei um pin numa foto das suas bolsas, ela vai aparecer no site www.pinterest.com, vai ficar visivel para muita gente, e pode até trazer mais visitas ao seu blog, uma vez que o endereço da foto não é alterado. Unicamente referênciei ela como sendo uma ideia gira e que mereçe ser partilhada. Espero que isso lhe traga mais leitores ao blog, e mais encomendas (quem sabe?)
Bjs e felicidades

Unknown disse...

Encantadoras esta bolsas...
sem palavras,Parabéns!!!

Feliz Natal!
Beijos!

Benilna Artesanato disse...

Olá Lilinha td bem? Qto tempo não nos falamos não é?!!! Mas é como disse a Angela vc e ela estão sempre no meu coração!!!.
Desejo q. 2012 seja repleto de realizações!!!.
Deus continue lhe abençoando e td de bom sempre!!!
Bjs
Fique com Deus.

Ateliê da Pri disse...

Oi...adorei seu blog..parabéns..

Venha conhecer meu cantinho tbm..espero sua visita..bjssss

http://ateliepri.blogspot.com

lore-mia disse...

Hallo!!
Podobaja mi sie Twoje torebki.
Napiszmi prosze czy mozna u Ciebie zamöwic i ile kosztje.
Moj adres lore-mia@t-online.de