E FICOU ASSIM...

7 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosa!!! parabens por um trabalho tao lindo!

como sou iniciante no croche da pra
voce enviar a receita, por favor.

sonia_simaosoares@yahoo.com.br

Boa tarde.

Yuri Kubo disse...

Ola!
Muito linda essa bolsa.Parabens!
Da ate pra usar por um estilista famoso nos desfiles de moda.Adorei essa bolsa.
Deve esta fazendo maior sucesso,nao?!?!?
E a primeira vez q venho aqui no seu blog.E ja de cara encontro essa coisa maravilhosa,ta 10 o seu blog.
Venho mais vezes por aqui,ok.
Agora aqui no Jp e de noite,vou fazer a janta,senao o povinho de casa vai berrar no meu ouvido,rsrs...Ate+...

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级

Anônimo disse...

I will pass on your article introduced to my other friends, because really good!
Other Net

Unknown disse...

Lili

Muito obrigada pela ajuda e carinho que você tem pelas pessoas. Gostaria que você esclarecesse uma dúvida. Você postou aplicar alças, mas não especificou o tamanho das tiras.Poderia me informar?E detalhes de como confeccionar?
Estou tão apaixonada pelo seu blog. Que eu tenho que entrar todos os dias só para dar uma olhadinha.
Minha bolsa branca está ficando maravilhosa.
Beijos em seu coração.
E mail:regina_gama@terra.com.br

Anônimo disse...

Nice brief and this enter helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.