EM 2008 CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS


PESSOAS QUE AMEI A PRIMEIRA VISTA!


HOJE VOU POSTAR ALGUNS PRESENTES


QUE GANHEI DA AMIGA

CÉLIA

DO CANADÁ!

FICAMOS AMIGAS POR INTERMÉDIO DA

BOLSA LINDA

QUE ELA ENCOMENDOU DE MIM!

ENTÃO NASCEU UMA AMIZADE SINCERA!

AQUI ESTÃO OS PRESENTES QUE GANHEI DELA!


Clique na foto para ver ampliada.

AMEI TUDO PRINCIPALMENTE A GARGANTILHA



QUE TEM UMA PEDRA MARAVILHOSA!

CÉLIA


OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA!


****************




OUTRA PESSOA MARAVILHOSA


ENCANTADORA QUE CONHECI


PESSOALMENTE FOI A


MIRIAN


DA CIDADE DE PERUIBE LITORAL.


ESSAS LINDAS FLORES FORAM FEITAS POR ELA









A MIRIAN


PUDE CONHECER PESSOALMENTE

UM DIA VEIO A SÃO PAULO NA CASA DE SEU PAI

E ME CONVIDOU PARA CONHECE-LA!

PESSOA ADORÁVEL

DOCE AMIGA

SEMPRE!


*************


AQUI ALGUMAS FLORZINHAS DE

MIOLINHO ESTUFADO

QUE EU MESMA FIZ!


********************

19 comentários:

Anônimo disse...

celia


querida linda amiga amei estas flores que linda

beijos com flocos de neve

Anônimo disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

Anônimo disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级

Unknown disse...

Oi Lili!Vi dessas rosas repolhudas que sua amiga de Peruíbe faz,numa feira de artesanato dentro do Carrefour do Jabaquara,só que eram feitas de palha de milho bem fininho e tingidas,fiquei doida para aprender a trabalhar com croche em palha de milho.Elas não tinham emendas na palha,eram super delicadas,e atrás tinha um alfinete para poder ser usada como broche,mas a minha dúvida é de como transformar a palha em fios finos,será que voce sabe?bjs

Márcia disse...

Lili, fico boquiaberta toda vez que visito seu blog. Você é uma artista, muito talentosa. Estou louca pra tentar fazer a bolsa que você postou a receita, sei que vou penaaaar pra fazer, pois ainda estou aperfeiçoando o croche. Amei essas flores também, você tem alguma receita? Se puder me mandar, adorarei.Meu e-mail é:marciarova@hotmail.com
Um grande abraço,
Márcia

Jackartes disse...

Nossa passo aki todos os dias para namorar suas bolsas, e esse ano me prometi que iria pelo menos tentar fazer uma pra mim, e iria me ajudar e mto se vc tiver o gráfico dessa flor com miolo e puder me mandar. Desde já agradeço e parabenizo vc pelas mãos de fada, espero um dia conseguir ... Bem q vai demorar um poukinho ..rsrs
Beijos !!!

Alessandra disse...

oi denovo gostaria de saber se vc me ensina a fazer as flores de suas bolsas se vc não se importar de me ensinar me mande um recadinho tá, mil bjos...

Unknown disse...

Oi LiLi, passei para desejar uma ótima semana, e da aquela espiada, beijocas.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá amiga prima querida !!!
Saudade, quanto tempo faz que não conseguimos bater um papinho heim
mas td bem , uma hora dá certo.
Como sempre vim fazer aquela visitinha básica pra ver suas novidades sempre maravilhosas e tbm admirar um pouco mais de todas suas bolsas belíssimas, parabéns sempre amiga, elas são show !!!
Tenho esperança de um dia conseguir fazer uma dessas mas até agora não me aventurei, falta tempo, falta ânimo rss..rs... coragem , pq sei que não é fácil e vai ter muito faz e desmancha até chegar ao fim com ela mais ou menos apresentável pq reconheço que pra ficar igual a sua é difícil e nem sei se sou capaz mas pelo menos ficando bonitinha já fico feliz rs....rs.....
Sobre as flores, fiquei encantada, achei lindas, parabéns pra Mirian tbm. Sabe, eu conheço muito a cidade de Peruíbe e amo, vou desde meninota pra lá e tenho parentes que moram lá e outros que tem casa de praia, portanto tenho Peruíbe como minha segunda cidade, a família inteira tem paixão por ela rs..rs...... quem sabe um dia eu tbm consiga conhecer a Mirian, se puder , por favor, passe meu email pra ela , quem sabe já nos conhecemos há tempos atras né rs...
Bom amiga, vou indo pois preciso , se pudesse ficaria um tempão por aqui mas não dá infelizemente.
Liliana, desejo que voce tenha um final de semana maravilhoso e muito abençoado.
Até mais,
Beijossssss
Márcia

Anônimo disse...

PARABÉNS LILI!!!
SUAS MÃOS SÃO MÁGICAS!
A TEMPOS PASSO EM SEU BLOG P/ CONFERIR SUAS CRIAÇÕES, FAÇO CROCHE APENAS PRA ALIVIAR O ESTRESSE,E GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZER O MIOLINHO ESTUFADO DESSAS FLORZINHAS, POIS NÃO TENHO CONSEGUIDO.
SE VC TIVER UM TEMPINHO VC PODERIA ME ENSINAR...
DESDE DE JÁ AGRADEÇO!
UM FORTE ABRAÇO! LUCIANA-MG.

Anônimo disse...

PARABÉNS LILI!!!
SUAS MÃOS SÃO MÁGICAS!
A TEMPOS PASSO EM SEU BLOG P/ CONFERIR SUAS CRIAÇÕES, FAÇO CROCHE APENAS PRA ALIVIAR O ESTRESSE,E GOSTARIA MUITO DE APRENDER A FAZER O MIOLINHO ESTUFADO DESSAS FLORZINHAS, POIS NÃO TENHO CONSEGUIDO.
SE VC TIVER UM TEMPINHO VC PODERIA ME ENSINAR...
DESDE DE JÁ AGRADEÇO!
UM FORTE ABRAÇO! LUCIANA-MG.

Anônimo disse...

RESPOSTA A LUCIANA:

POSSO SIM TE ENSINAR FAZER A FLORZINHA DE MIOLO ESTUFADO, MAS PARA ISSO NECESSITO DE SEU EMAIL.

LINDO DOMINGO PRA VOCE!

bJOS.

Ana Karoline Volz disse...

Achei muito bonitas as flores só que não consigo fazer! :(
mas só de olhar para a flor fico muito feliz de você conseguir fazer com tanto carinho... bjus!

Sandra disse...

Prezada Lili

É a 1ª vez que vejo seu blog. Trabalho em outra cidade e não tenho tempo para quase nada. Eu amo fazer crochê, porém só sei fazer coisas retas. Suas bolsas são lindas, maravilhosas.
Li seu desabafo. Você é muito generosa dividindo seus conhecimentos com outras pessoas e isso causa muita inveja àqueles que são egoístas. Você tem tantos amigos verdadeiros nesse blog. Não deixe essas maldades afetar você. Mas, como ia dizendo, eu só sei fazer coisas retas em crochê e fiquei apaixonada pelas flores que você faz. Todas elas, inclusive a de miolo estufado. Você disse que está com muito trabalho, mas será que quando tiver um tempinho, você me ensina passo-a-passo (nºcorr,1ª carr, 2ªcarr, etc)? É que eu não tenho prática. Não sei fazer só olhando. Amanhã é aniversário de uma de minhas filhas (tenho 4 filhos) e ela pediu para fazer uma bolsa para ela justamente por causa das flores que enfeitam. Você vai me fazer muito feliz por capacitar-me a realizar o desejo de minha filha. Meu e-mail é: sandragaiotto.07@hotmail.com. Se você puder, me ensina a fazer também a flor que a Miriam enviou para você? Se não puder, por favor, passa meu e-mail para ela. E mais uma vez Lili, você é uma raridade. O mundo precisa de pessoas como você. Se as pessoas mudassem e dividissem um pouco, o mundo seria tão melhor. Que DEUS a abençoe em todos os dias de sua vida, dando-lhe paz, saúde, felicidade e muita sabedoria e criatividade para seus negócios. Deixo para você o Salmo 27.
Muito obrigada pelas coisas lindas.

SANDRA

Anônimo disse...

Olá
Seu blog é lindo, suas bolsas maravilhosas, e as flores nem se falam.....
Adoraria de aprender a fazer estas flores.
Um grande abraço!

Luciene Izidoro
Amor a Arte

Anônimo disse...

ADOREI COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A REVISTA OU APRENDER COM VOCE ALESSANDRA AMEI TUDO

Anônimo disse...

ADOREI COMO FAÇO PARA ADQUIRIR A REVISTA OU APRENDER COM VOCE ALESSANDRA AMEI TUDO

djenyffer disse...

lili adorei essas flores mais estou penando ñ consigo fazer se vc poder me ajudar meu email e
djeny_pickler@hotmail.com por fazer me ajude brigada.

marileics-@hotmail.com disse...

olá, lili tem apenas 5 dias entrei no blog e me apaixonei pelo seu trabalho fico babando o tempo todo olhando para as bolsas as flores com são perfeita se puder me enviar o grafico das flores eu ficaria muito agradecida desde já muito obrigada