BOLSA DE CROCHE

LUCIANA

COM FLORES

ORIGINAL BY LILA







ACOMPANHOU A BOLSA

ESSE PORTA CELULAR E O

PORTA NIQUEL.




FUNDO EM COURINHO.





MAS A NOVIDADE MESMO AQUI

FOI ESSE

CACHICOLAR!




EU E LUCIANA

BATIZAMOS ASSIM,

POIS TANTO DÁ PRA USAR COMO

UM COLARZINHO

COMO PODE TAMBÉM SER USADO

POR CIMA DE UMA BLUZINHA DE GOLA OLIMPICA

QUE FICOU LINDO!




QUERIDAS AMIGAS!

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E POR TODO CARINHO QUE VOCES TODAS

TEM TIDO COMIGO!

A OPINIÃO DE VOCES É FUNDAMENTAL PARA

QUE EU CONTINUE MINHA TRAJETÓRIA

POR AQUI!

BJOS

A

TODAS!




21 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola Lili querida mais uma beleza de bolsa bem elas são todas uma beleza,adorei ficou maravilhosa, espero ansiosa para ver as novidades, beijos.

nela disse...

Linda Linda Linda de morrer, mais palavras para que :-).

Tenha uma otima semana.

Um bj

Nela

Claudia (Chica Pequena) disse...

Não canso de dizer que é muito linda, tenha uma boa semana. Beijos. Claudia.

Unknown disse...

Oi AMIGA tudo bem? Sou super fã do seu trabalho, suas bolsas são MARAVILHOSAS, acho que todo mundo fala isso. Mais tudo bem!!!! Parabéns pelo blog, trabalho, familia.

beijos

Cadinho RoCo disse...

É uma bela bolsa. Cadinho RoCo

Suelen Heindrickson disse...

suas bolsas sao maravilhosas e vc tbem amei o pap da bolsa rosa
muito obrigado ta vou fazer uma pra mim...
quando eu fizer posto no meu blog
e te dou os devidos creditos beijaum flor e uma otima semana....

Cristal disse...

OI AMIGA! EU JÁ TENTEI FAZER ESTA BOLSA E NÃO CONSIGO, SÓ VOCÊ MESMO COM ESTA MÃO DE FADA, RS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Unknown disse...

Olá anjo!
tuas maos são encantadas!
pôxa... Lindo, lindo trabalho!
E sou adepta do croche... Só não faço + por causa da visão...
Quero te convidar para visitar-me no meu cantinho?
http://pedassimdimim.blogspot.com

Anônimo disse...

oi lili querida que tal?esta bolsa es un primor,este color me encanta aadoreiiiiiiiiiiiiiii
bjos cariñosos ana

Lu Gradice disse...

Oi colega, obrigada pela homenagem meu nome é Luciana rsrsrrs brincadeirinha, é muito linda essa bolsa eu nem me atrevo a fazer só vc mesmo com essa mãos abençoadas, uma otima semana bjs.LU

Anônimo disse...

hello,
your bag's very beautiful.

Novelos e meadas disse...

Olá Lili!
Na verdade os seus trabalhos são maravilhosos! Um mais bonito que o outro!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Bjs

Paula Priscilla disse...

Oii lili

Add vc aos meus blogs,pois adorei seu belissimo trabalho!!

Ela esta lindissima!!

Angelacrochêearte disse...

Que lindossssssssssssssss...Li

nossa o cachicolar ficou lindooooo...parabéns
vc surpreende e inova como sempre...parabéns
uma linda semana
bjs
Angela

MARIA REGINA MORGADO disse...

OLá!!!

Nossa que capricho e que encanto....
A bolsa, os acessórios... tudo muito lindo.
Parabéns!!!

Abraços: Regina

Corteygrif disse...

AI LILINHA
amei o cachicolar,sou suspeita neh,pra falar de colar de crochet,hehehe!!
tudo o que voçe faz è obra de arte,amei super charme o conjunto.
boa semana
bjs
ROSA

Unknown disse...

Olá, Lilinha!

Amei o cachicolar,
ficou lindo!

Abraços,
Sônia Aparecida

Carla Roberta disse...

Nem tem o que dizer da bolsa né? O nome diz tudo, LINDA! Mas amei o cachicolar, muito lindo, e o porta-celular um mimo, que felicidade da Luciana hein?!
Beijos...

Fátima Ventura disse...

Lilinha

Tudo muito lindo e bem caprichado.
Parabéns. São maravilhosos os seus trabalhos.

Bjs
Fatima Ventura

Unknown disse...

Ficou maravilhosa!
Aposto que vc deve se encher de orgulho,cada vez que uma de nós consegue fazer uma criação sua com tanto capricho!
Desculpe o sumiço,mas está passando um vendaval na minha vida,e não tenho tido nem ânimo para fazer nada,mas passo por aqui pra te mandar um beijos de vez em quando.Beijos

Patty Seibt disse...

Olá Lili

Suas bolsas são sempre maravilhosas, não canso de admirá-las.

Adorei seu cachicolar, esses acessórios com flores estão super em voga, tanto no Brasil como no exterior


bjs
Patty