47 comentários:

Bordando com a Gê Abecia disse...

Oi querida, vc sabe o q eu penso a respeito disso, mas acho super valido vc desabafar, assim como eu tb o fiz no meu bloguinho....q alias até isso copiaram, o blog, a disposição exata de como eu faço, mas lindona, vamos olhar pra Deus e crer realmente q ainda há esperança e q como vc disse, muitas pessoas passaram na sua vida, q vc talvez não venha a conhecer um dia pessoalmente, ou vai, mas q valeram a pena, lembra, lá na frente vai valer a pena, eu creio nisso!
Estou contigo tb e não abro!
Vc é batalhadora e conciênte do q faz, isso a gente vê de longe!
Deus te abençoe, e sou eu quem agradece a Deus por ter te conhecido a tão pouco tempo!
Beijão!

Unknown disse...

Você está certa! Isso já é abuso!
Ainda vou ter minha bolsa feita por você, vai chegar meu dia! Ainda não tenho condições, mas logo logo, vou ver a minha chegando, são tão lindas!
Beijo

BOLSAS DE CROCHE disse...

Nossa Lili que coisa triste, a tempos admiro seu trabalho, lembro me que uma vez você me esclareçeu tão generosamente uma dúvida que tinha sobre as flores. Ja falei de você até para minha mãe, o quanto eu admiro seu trabalho e sua generosidade em dividir sua criação, afinal não é obrigação sua repassar aquilo que você criou.
Minha amiga isso não será uma barreira para você, seu trabalho tem uma qualidade impar,e essas pessoas só estão lhe criticando porque não conseguem ter a mesma qualidade e generosidade que você tem.

Com todo meu respeito, admiração e carinho lhe desejo FORÇA e PAZ!!!!
Bj♥♥♥

SILVIA disse...

Hola!!! que feo lo que te pasó pero a no decaer y seguir adelante, son hermosos tus trabajos.Siempre te sigo.
Besos

Tatiane Viegas disse...

Querida, seus trabalhos são lindos. Não esquenta com comentarios maldosos e de pura inveja, pois essas que fazem isso é porque não tem capacidade para realizar um trabalho tão bem elaborado quanto o seu. Mas de fato, o que fez está apoiadíssimo.
É como eu sempre digo: A arte de criar foi um dom que alguns adquiriram e outros aprenderam, daí se tira a diferença!
Bjos.

Mônica Schmidt disse...

Oii Lili. certa está vc..os direitos são todos seus e as bolsas tb..não perca seu tempo mesmo respondendo quem não merece..mas continue com seu trabalho amiga..eu venho no seu bog e sempre recomendo pois acho vc maravilhosa por fazer essas bolsas com tantos detalhes..enfim quem Deus te abençoe nessa nova caminhada..e que vc continue sempre essa pessoa amorosa e abençoada!
beijos

Solange Lucena e Seus Crochês disse...

Oi Lili, nunca nos falamos antes. Sou sua seguidora porque acho seus trabalhos muito bonitos e feitos com muito capricho. Não dê importância para estas criaturas que acreditam que só o que elas fazem - ou nem fazem- é o mais importante, mais bem feito, mais bonito, etc, etc, . Deus lhe deu criatividade, bondade, compassividade... Use isso em abundância pois quem age apenas no intuito de ver coisas negativas nos outros, é porque é o que realmente possuem e por isso são dignas de pena. Continue fazendo coisas lindas e um grande abraço. Solange Lucena

Morena Cor disse...

Oi Lili!
Compreendo o que você esta passando. Mas as pessoas são assim mesmo. Muitas não tem personalidade,por este motivo acabam magoando seus semelhantes.
Mas vou da-lhe uma idéia. Para quem quizer o gráfico das suas bolsas, ofereça a peça que o gráfico vai junto. Porque na verdade, uma boa crocheteira faz peças só de olhar uma foto. A Moure House Farm, eles disponibilizam os gráficos deles, só se a pessoa comprar o material que eles fabricam.
Não fique assim. Você tentou fazer o sol brilhar para todos. Pena que não souberam aproveitar o calor dele e de você.
Continue sempre assim. Fazendo peças maravilhosas.
Que Deus abençoe você!
Beijos!!!
De, quem sabe uma futura amiga.
Cori.

Lucia Corrêa da Luz disse...

Sinto muito amiguinha... faz tempo que não comento nos blogs, mas aqui realmente senti qe preciso expressar meu apoio a você, eu salvei a receita da sua bolsa logo que vc postou, fiz, achei que ficou certinha com sua explicação e na verdade só faltam as flores, mas como tive outras encomendas a minha bolsa ficou parada tadinha... em sua homenagem vou terminál-a este mês... sabe que ativei a moderação de comentário por isso, recebo uns estranhos, a gente fica chateada pois quer mostrar o trabalho, dividir um conhecimento e as pessoas atacam... faz tempo qu enão posto nada no meu blog, e é por falta de vontade, ao ver tantas serem injustiçadas ao compartilharem na net... um abraço e muitos beijinhos carinhosos!!!

Dani de Oliveira disse...

Oi Lili, muito obrigada pela visita e pelo comentario .. q Deus te abençoe!!!

Dani de Oliveira disse...

Oi Lili, acabei de enviar um comentario a vc falando q fiquei muito feliz com sua visita e fiquei msmo..e fico muito triste com situação na qual vc esta passando..realmente são pessoas q n sabem o valor da caridade de um bom coração e fico triste tb por causa de pessoas desta "especie" é q outras se prejudicam..n q eu ache q vc tenha q ficar mandando email para ninguém só de vc postar suas receitas no seu blog já é um grande favor a nós..
espero q vc esteja bem e se não estiver estarei fazendo vibrações para vc.. e n perca sua generosidade por causa de pessoas como estas, q fazem isto exatamente para vc ser o q vc n é....
bjsss
fica com Deus !!!!
E mais uma vez obrigada pela visita..

Ene disse...

Hi Lili!

I send you e-mail. Please respond me.

Regina Silva disse...

Olá Lilly! Sou sua seguidora e acredito que vc passará por essa... Vivemos em tempos conhecidos como últimos dias e nele, apareceriam pessoas egoístas, sem bondade, sem afeição, traidoras, sem amor...e ñ se surpreenda, aparecerão muito mais!!!! Mas vc é forte, vai superar! Sempre achei muita generosidade da sua parte compartilhar seus conhecimentos sem pedir nada em troca. Isso é raro ver hoje em dia. Então, vc é uma pessoa rara!
Continue sempre progredindo em seus trabalhos e conhecimentos, pq é um dom!
Bjssss

Rose Bazani disse...

Olá Lili. Sei que você não me conhece, mas gostaria que soubesse que admiro demais seu trabalho e que copiei a sua receita da SUA bolsa linda. sou principiante e mesmo assim consegui fazer a sua bolsa. Tenho muito a agradecer tb a Josi pq teve muita paciência comigo para ensinar-me tb. Acho simplesmente um absurdo o que fazem com vcs, pessoas talentosas e generosas, que se dispõe e a nos ensinar. E a mim, aprendi uma profissão. Tenho um bloguinho meio sem jeito aimnda, mas inspirado em pessoas como vc. Um dia, quando eu crescer, quero ser como vcs, talentosas, habilidosas, generosas, e abençoadas por Deus. Fico indignada de como existe gente sem escrúpulos neste mundo . Que Deus te abençoe e que este tipo de coisa não te afete, pq Deus sabe do seu coração. Um beijo e por favor, não nos abandone. Amo vc, mesmo sem nuca ter te conhecido.

Blog Nutrição da Claudete disse...

Lili
Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! A vida apresenta problemas difíceis. Mas dificuldade superada é problema resolvido. Jamais desanime: você há de vencer galhardamente todos os problemas que apareçam. Se o problema for complexo, divida-o em partes, e vença cada uma delas separadamente. Mas não desanime jamais! Uma boa palavra, um sorriso, um incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para grandes vitórias. Se observar tristeza ou preocupação, procure ajudar. Se não puder agir, fale. Se não puder falar, ao menos pense firmemente desejando a felicidade e estará atingindo o seu objetivo.
Não deixem que força negativa entre na sua sintonia.
Pois seus trabalhos são lindos , lindos, maravilhosos..beijos e beijos

. disse...

Oi amiga !!!
Te entendo e assino embaixo o fato de vc ter tirado a receita.Isso acontece comigo de eu te que enviar via email o que esta no meu blog sendo que é só copiar,agora eu não envio mais.Mas no seu caso é pior ,pois eu sei e sou prova da sua boa vontade em ajudar as pessoas.Voc~e já me ajudou e muitoooooooooooo.
Mas que caia por terra essas pessoas invejosas que não conseguem fazer a linda bolsa que vc inventou e querem te prejudicar.Te prejudicam psicologicamente ,mas não liga não"entre aspas" ore por elas.
Beijos!E sucesso!

. disse...

Ha ia me esquecendo...
Já faz um tempão que fiz a bolsa veremelha,já fotografei,mas as fotos estão no meu pc que esta quebrado ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijo
Josi

Unknown disse...

Oi, Lili!

não fique triste e nem de ouvidos
a esses comentarios maldosos, isso
é coisa de quem não tem o que fazer, você é uma pessoa abençoada
e tem muitas amigas torcendo por você.

abraços com carinho
Sônia Aparecida

flavia disse...

Querida Lili,

É tão triste ver a realidade do mundo que vivemos. O amor e o respeito, cedeu lugar à inveja e à discórdia, pela qual vejo tantas amigas pela internet desabafando, igual que você, pelo fato de terem os seus trabalhos copiados, outros dizem que roubaram a receitas de outros, ou seja, infinidades de coisas que ao contrário de fazer o bem e crescer, somente faz decair a nossa perspectiva sobre o ser humano, que é racional, pensa, mas não medita, naquilo que é bom e puro. Sempre penso devemos reter o bem e o mal deixar passar de largo, pois este segundo envenena o coração e atrai consigo a soberba daqueles que não suportam ver o progresso de outrém. Que tristeza, reconhecer, que vivemos em meio à tanta discórdia, a tanto desamor, tanto ódio, rancor e por aí vai somando tudo aquilo que torna negro o coração. Agora só me resta chorar, porque fiquei sem a sua receita, sniff sniff... :D
É difícil ser neutra, perante tal situação, mas não importa o seu sucesso vem do seu esforço e dedicação, e nada deve tirar a sua alegria, o seu contentamento por haver alcançado este nível. Beijos no coração amiga... Que Deus te abençõe!

Nile e Richard disse...

Oi Lili.
Adorei o seu desabafo.
Achei simplesmente importante voce comentar o que está acontecendo,estamos aqui para muitas coisas e estes são fatores importantes.
Não se importe com os despeitados que criticam se importe sim com quem gosta e aprecia os seus trabalhos.
Quanto as suas receitas estão perfeitíssimmas,eu fiz 4 bolsas qie infelismente não pude publicar a pedido das clientes,mas foram muito bem apreciadas.
Vá em frente amiga,pois nós blogueiras apreciamos o seu trabalho.
Quamto ao envio de receitas eu só mando quando não publico.Faça o mesmo,assim se sentirá melhor,pois muitos não reconhece a disponibilidade do tempo e do carinho do envio.
bjtos no coração.Nile.

MARLEI disse...

Oi amiga,que pena que vc tirou a receita da bolsa eu estava fazendo uma para mim entre uma encomenda e outra eu fazia um pouco da minha bolsa não copie a receita porque sabia onde encontra e agora ficarei sem minha bolsa que pena,mais entendo vc.Bjs Marlei

Eliana Yoshihara Honda disse...

Oi Lili!Eu realmente acho suas bolsas muito lindas!!!Tenho te seguido a pouco tempo,mas fiquei horrorizada com os seus relatos!Tem gente que não tem bom senso mesmo!Vc fez bem em tirar a receita!Tem que dar valor ao seu trabalho!!Tem muita gente mal intencionada nesse mundo e a gente tem que se previnir dessas coisas!!saiba que Deus é Fiel e honrará a sua honestidade e o trabalho de suas mãos!!!Bjos e fica c Deus e com Sua Paz!! Lily

Anônimo disse...

Olá Lili estive mesmo agora a ler o que tu escreves-te no teu blog por causa da remoçâo da receita da bolsa " Linda ", sempre há pessoas muito más e mal educadas. Acho que fizeste muito bem, agora quem quiser que puxe pela cabeça para ver se têm imaginação.
Desculpa tomar o teu tempo pois sei que é muito pouco, mas como fiquei indignada não deixei de te comentar.
Beijos

Anônimo disse...

oi linda vc e maravilhosa e sabe cria como minguei parabéns pelos trabalhos maravilhosos que vc fais.

Unknown disse...

Olá Amiga!
Bem que fez tirar a receita.
Porque eu vi e estava bem explicado
só não entendeu quem não sabe fazer croche.
E acho que vou só explica se quiser,
É um direito seu.
Parabéns amiga por mais uma linda bolsa.
Bejs e boas artes.
Sucesso.!!!!!

Jojoka disse...

Oi amiga!!(Sou a amiga da Angela Franco,lembra, sou aqui do Paraná) Realmente é falta de consideração o que fazem contigo. Concordo e assino embaixo tudo o que disse. Fique bem, e entregue essas pessoas nas mãos de Deus, para que Ele tome conta delas, e peça à Ele que lhe dê forças para suportar essas grosserias!
Fico feliz em te conhecer, mesmo não pessoalmente, mas já sei que você é uma pessoa muito boa, acima de tudo humana, que tem todo o direito de desabafar e dar um basta!!
Beijos pra ti. Fique com Deus!!

ativa, laboriosa...Amália! disse...

bom dia!!! Lili, Deus é testemunha dos seus sofrimentos por comentários sofridos. Aquilo te abalou? QUE NADA!!! AO TEU LADO ESTÁ O TODO-PODEROSO que, com certeza, te apóia, orienta, ilumina!
Seus trabalhos são lindoooooooooos...Parabéns!

Anônimo disse...

Seu trabalho é maravilhoso,fantastico e perfeito , parabéns !
Beijos...

Anônimo disse...

Oi ,querida isto que fizeram contigo chama-se inveja .São pessoas incompetentes......Como se diz o ditado "QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE" BJS

Anônimo disse...

VOCE FEZ MUITO BEM EM TIRAR A RECEITA .CLASSIFICO ISTO QUE FIZERAM COM VOCE DE INVEJA.....BJS AMIGA OBRIGADA

Marina disse...

Adoro seus croches realmente sao lindos

Cristina disse...

Ola Lili

Sou uma fã do seu trabalho, realmente é uma pena q algo q fez para ajudar as pessoas tenha te dado tanto sofrimento, mas não fique assim, infelizmente o ser humano é invejoso, ganancioso,ingrato, em certas pessoas esses defeitos se destacam, mas existem outras tantas q possuem qualidades maravilhosas e q sabem valorizar seu trabalho, sua personalidade, sua capacidade de doar conhecimento. Então se apegue a essas pessoas....as outras, infelizmente, são totalmente descartaveis. felicidades e muito sucesso para vc.

Cris
cristina-kelle@hotmail.com

Anônimo disse...

sinto mto mesmo minha cara lili mais infelismente tem pessoas mto má,mais eu sai perdendo pq so descubri as suas maravilhosas bolsa a pouco tempo e tinha planejado fazer uma para mim,mais sem suas explicações provalmente não vou conseguir,não sou crocheteira mais uma apaixonada por suas bolsas,ficarei aguardando talves um dia vc decida colokar novamente em seu blog mais fiq com Deus,bjs de sua admiradora.Cleci de Medianeira PR

Anônimo disse...

Oi minha amiga querida!
Bom só posso dizer uma palavra D-E-M-O-R-O-U.
Por toda amizade que temos entre nós,e por tudo que conheço a seu respeito só posso lhe dar parabéns por finalmente tomar essa decisão.
Força amiga e toque sua vda com alegria porque vc merece.
Beijo beijo beijo!
Amiga que te quer bem de verdade,
Nice

Anônimo disse...

OI Lili,muito triste o que fizeram com vc.Eu sei que é dificíl,mas voce vai superar rapidinho

Anônimo disse...

Oi Lili,

Sei que vc recebe um tantão de e-mails por dia, mas tentei postar o comentario no seu blog e nao consegui. Por isso, aqui vi o e-mail de numero 101 - me desculpe!
Lí sobre o que fizeram a voce sobre a bolsa, e fiquei tao chateada! Você me ajudou tanto, sem pedir nada, só por ser a pessoa maravilhosa que é. Queria te agradecer mais uma vez, você não sabe como foi importante e gratificante para mim ter alguem, que nao me conhecia, e que me ajudou tanto a realizar o sonho de fazer uma bolsa linda para minha filha.
Não se deixe abater por estas pessoas desmioladas e sem coração. Pense em todas nos, as que voce tanto ajudou espalhando o seu carinho e conhecimento.
Obrigada mais uma vez, voce é minha "heróia"!
Um beijo,

cristina

Recanto das Agulhas disse...

Oi, Lili

É lamentável as atitudes de pessoas invejosas e fracas de espírito. Por causa de uma(s) a maioria acaba pagando.

Mas você está certa e deve se poupar a começar jogando fora o lixo maldoso que tais invejosas escrevem.

Você está acima disso só pela generosidade, bondade e luz que há em seu ser.

Pelos posts atuais e antigos, percebo que você é muito querida e na vida o que vale é estarmos com Deus e ter bons amigos.

Felicidades e muito sucesso p/vc.

Beijos
Fátima Ventura

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Amiga faça o que teu coração manda , afinal vc faz um favor as pessoas que como eu vc ajudou muito só com sua ajuda consegui fazer a minha lindinha que amo tanto kkkkk
Vc é muito especial afinal tem bom coração e o mal não gosta de pessoas como vc afinal vc é pura luz .
vc esta certa e eu te apoio sempre.
Beijo no seu coração luciana avanço

inessag disse...

Olaaaá amiga vim aqui lhe dar meu abraço e lhe dizer que fez bem em retirar a receita da sua criação maravilhosaaa... Já sofreu tantas injustiças por sua generosidade em dividir oque Deus lhe deu...Infelizmente no nosso mundinho mágico também como no nosso real existem pessoas que necessitam que oremos por elas...pequeninhas por dentro..invejosas que sobrevivem as custas dos outros...Porem continue brilhando amiga..porque tem luz própria e não precisa de nada pra se vangloriar..
abração com carinho
...fica bem...é chato machuca mas criaturas deste tipo não merecem que vc fique se desgastando por isso acredite fé em DEUS E CAMINHE SEMPRE NA DIREÇÃO QUE LEVA A ELE!!!...
uma semaninha abençoada e produtiva amiga!!
inês

Anônimo disse...

oi querida, deixe essas pessoas de lado, me chamo simone e estu usando o pc do meu marido, o meu parou, más suas bolsas são lindas estava fazendo uma e agora estou sem a receita por causa de gentinha q morre de inveja do seu trabalho, deixe tudo na mão de DEUS BEIJOS
SIMONE
simonegj@terra.com.br

luciane santos disse...

Lili, e agora o que o que faço sem suas lindas receitas ???? deixei o tempo passar e não copiei..mas coloquei nos favoritos mas como e logado em NET ,quando clica não aparece as receitas...mas a culpa foi minha de não passar para o papel,mas ainda vou conseguir comprar duas bem lindonas de voce...olha não displuga de nós não,por favor...voce é linda e suas bolsas também...tomara que sua raiva passe e voce tome uma atitude contra as megeras do croche....uma boa crocheteira faz uma bolsa só olhando tire fotos de todo jeito delas num coloque receita não...quem é bom mostra pra que veio..quem é mau tropeça na propria lingua...Ohh eu fiquei triste também..!!! é lamentável...
sua admiradora n° milhões..
LUCIANE

Fátima Artesanato disse...

Olá Lili!
Suas bolsas são shou...parabens.
Bjs da Fátima.

faualvarengahotmail.blogspot.com

jeccriacoes disse...

ola estas pessoas que te gingaram,sãõ pessoas que derepente nao tem o que fazer,a nãõ ser fala mal das pessoas,nao fique triste isto vai passar.
tuas coisas sao muito lindas.
parabens.
bjs.
claudia

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Querida, tem slindo lá no blog pra ti.
Bjs
Rosani

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Não te estressa amiga, tem gente que é mal agradecida mesmo.
Bjs e se cuida.
Rosani

KI disse...

Nunca vi nada mais bonito. Não são lindas são perfeitas.

Quanto custa encomendar uma para Portugal?
Obrigada, e felicidades :)

Iza Sousa disse...

esta bolsa e maravilhosa, gostaria q vc me mandasse a receita dela, não se imcomode com q os outros falam, eu tambem as vezes passo por isso, mas, temos q seguir em frente, Deus te abencoe sempre, pode mandar p meu email, c.arzan@hotmail.com bjus da amiga Iza