SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PRA MIM.
COMENTE.

38 comentários:

Roseli Moraes disse...

Oi Lilinha.....

nossa fiquei babando nesta bolsa....vc é fera hemmm...ficou muito linda...maravilhosa como vc mesma definiu......e cd detalhe.....parabéns.......

fiquei feliz tbm em encontra o link do meu blog por aki....obrigada.....vou add o seu tbm.....

um abraço
Roseli......

Vânia Dias disse...

Oi Lilinha
Obrigada pela visita...eu já estive aqui qdo a Marisa indicou o seu blog...parabéns sua bolsa ficou lindíssima...voltarei mais vezes!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Lucia disse...

Menina, ontem vi uma foto dessa bolsa no flirck, em tons de vermelho, fiquei pensando, vou ter que fazer pra mim... acho que olhando os passos que vc postou devo conseguir, você esta de parabéns!!!!! ela ficou lindissima!!!

Lucia disse...

Lilinha, em baixo do box, tem um link escrito [get a box], vai abrir uma página, vc vai em sign up, assinala o basic que é gratis, preenche aquele formulário, escolhe a cor dele e clica em creat my box, vai gerar um e-mail pra vc, onde vc confirma a inscrição, voltando pra pagina onde cria o box, eles vao gerar um código html(putz q é isso?) uma serie de numeroe e letras, vc vai entrar no painel de controle do seu blog, e lá onde tem o layout, vc entrar em adicionar sabe? ai na janela vc cola o codigo que copiou, salva escolhe o lugar onde vai ficar no seu blog, e pronto... se quiser mais ajuda, é so pedir... baijocas

Rose Campana Murari disse...

Oi Lilica, eu tenho a receita desta bolsa em crochê em espanhol, tbm já a vi em francês na net, se precisar pode me pedir. Olha, seu trabalho está maravilhoso, parabéns. Vc é muito caprichosa. Um abraço.
Rose Murari
http://rosecmurari.spaces.live.com
rosecampanamurari@gmail.com

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá vim ao seu blog atraves de outro achei linda sua bolsa.Queria te convidar para visitar meu blog e quem sabe ser mais uma amiga nesse mundo virtual que descobri agora.E to adorando dividir meus trabalhos e trocar palavras lindas e carinhosas com minhas amigas.Desejo a vc um fim de semana repleto de:paz,saúde e muitas alegrias.Beijos

Anônimo disse...

Menina,
Parabéns, sem palavras mesmo.
A bolsa ficou extraordinária!

Unknown disse...

tia liliiiiiiiiiiiiiii!!! ficou lindaaaaaaaa essa bolsaaaaa.... deveria fazer pra vender!.... mas é pena q as pessoas nao pagam o real valor de uma obra dessas!!!!! linda lindaaaaaaa!!!!! parabens!!!!

Nélia Botelho disse...

Venho do seu outro blog ...ando a espreitar coisas bonitas, mas esta mala está o máximo! Vou tentar fazer uma para mim.
Bjs
Nélia

Anônimo disse...

Olá td. bem???Estou babando, ficou divina, maravilhosa,linda,....Quero fazer uma!!!è a primeira vez que visito vc.,com certeza não será a ultima.Beijos-Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

Rose-maosdeouro disse...

O comentário é q ficou maravilhosa!!!
Oi passei para te visitar e fiquei duplamente apaixonada, pela bolsa e pelo blog!
Passa no meu blog para uma visitinha.
Tenha uma semana cheia da bênção de Deus!!!
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Unknown disse...

NÃO SOU BLOGUEIRA, MAS ADMIRO TODAS VOCES, POIS FOI COM ESSES LINDOS ANJOS QUE CRIEI, GOSTO PELO TRICO E CROCHE, SOU QUASE ANALFABETA NESSAS ARTES E QUANDO ENCONTRO, ALGUEM COMO VOCE QUE NOS PERMITE ATRAVÉS DE EXPLICAÇÕES, TENTARMOS, FAZER IGUAL OU PARECIDO FICAMOS MUITO AGRADECIDAS, DIGO NÓS POIS SEI QUE TEM MUITAS AMIGAS COMO EU. DEUS TE PROTEJA E ABENÇÕE. VOVÓ NEUSA.

Anônimo disse...

Bem vindo... Criei este site apenas para poder partilhar o meu fórum novo... O PRMF Fórum finalmente abriu... Visite já em http://prmf.realmsn.com. Várias categorias para poder divertir-se e partilhar as suas duvidas, esclarecimentos,etc... Não fique de fora...! O fórum ainda se encontra em expansão, pelo que agora no inicio pode não contar com muitos utilizadores... Mas estamos todos os dias a melhorar!!! Divulgue o fórum aos seus contactos e ganhe ainda opções especiais para a participação no fórum... Caso partilhe o forum com os seus contactos, poderá participar automaticamente no concurso para moderador do fórum... Basta enviar o link do fórum aos seus contactos e juntar ainda o email do PRMF, prmf06@hotmail.com. Tem de enviar aos seus contactos e ao PRMF ao mesmo tempo... Caso tenha feito correctamente, irei contacta-lo para poder participar no concurso para moderador do fórum... Participe já!!!

O texto em baixo é apenas um exemplo do que pode enviar: "Olá! Encontrei este fórum enquanto andava pela net e gostava que o visites... Vê o site em http://prmf.realmsn.com. Bastante bom... Envia também aos teus contactos... Eu já me registei... ;) Visita em http://prmf.realmsn.com"

Por agora, visite o site e registe-se para poder usufruir da utilização completa do fórum... Não se esqueça: http://prmf.realmsn.com

Fico a espera dos vossos registos!!!

PRMF

luigi@ disse...

sono felice di aver trovato il tuo blog perchè le borse che fai sono meravigliose!
Spero che tu parli un po l'italiano , vieni a trovarmi sul mio blog e lascia un commento sarò contenta di aver trovato una nuova amica.
ciao
:-))))

luigi@ disse...

ho aggiunto il tuo blog fra i miei preferiti,non vorrei perderti di vista!!
In questo modo anche le mie amiche avranno la possibilità di vedere le tue bellissime borse.

luigi@ disse...

ciao amica,
se ho capito bene hai origini italiane?
Da quale paese veniva la tua famiglia?

luigi@ disse...

ola Lili
sono molto contenta che mi hai scritto in italiano, sei molto brava.
Chissà se la tua bisnonna era Siciliana come me,magari i tuoi parenti abitano in paesi vicini al mio.......sarebbe una cosa particolarissima.....fammi sapere ciao
:-)))))

Anônimo disse...

Ola Lili, Parabens pela bolsa, é maravilhosa. Ja tinha visto em outros blogs algumas bolsas parecidas, mas como a sua não. Tens mãos de fada. Até fiquei com vontade de fazer uma, com as facilidades do passo a passo.Só uma perguntinha, vc fez com tres fios, ou dois, e que cores usou? Tenha uma linda semana.
elizabeth
eljeso@bol.com.br

Cirlei disse...

Oi amiga.
Tem um mimo para voce no meu blog.
Vá buscá-lo.
Doces beijinhos
Cirlei

Anônimo disse...

Lilinha Parabéns
Sua bolsa é maravilhosa. Os detalhes foram muito bem postados. Com tudo muito claro dá para fazer com certeza.
Abraços
Margarida

Anônimo disse...

Querida Lilinha, seu blog é tudo de bom. Espero que vc continue a nos postar outras maravilhas. Parabéns. Um grande abraço.
claudinete0liveira@hotmail.com.
Maceió-AL.

Anônimo disse...

Interessante, pra quem tiver intersse segue minha dica.
http://personal.mysuperyes.com/
Esse site vc cria um site de buscas personalizável com seu nome, ou wall papers de artistas, carros, paisagens etc, com certeza vai facilitar e ajudar, além de trazer resultados d buscas do Google, Yahoo, YouTube, etc.

Anônimo disse...

Olá Lili!
Linda esta Bolsa,me apaixonei!
Já comprei o material das linhas,só tem um porém!
Não sei onde comprar este par de alças.Moro aqui no Rio,será que vc pode enviar para mim?
Meu Email - cristinalaranja@bol.com.br
Beijão!
Cristina Laranja

Renata disse...

Sua bolsa é maravilhoso
Muito linda mesmo vc está de parabéns

Renata disse...

Sua bolsa é maravilhoso,você está de parabens

Anônimo disse...

ola sou de salvador -ba adorei sua bolsa mais tem como vc mim passa o grafico do corpo de das flores e pq vivo de artesanato vendo nas feiras livres para sustenta dois filhos pois sou mae souteira tb tenho novidades q posso te passar meu imeil e lin_jel@hotmail.com
obrigada e vc estar de parabens com seus trabalhos fique com deus

Anônimo disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, FIQUEI "BERSTA"COM A SUA CRIATIVIDADE, EU FAÇO CROCHÊ DESDE OS 07 ANOS DE IDADE E NUNCA TINHA VISTO ALGO TÃO LINDO.ATÉ MAIS E APARABÉNS .

Anônimo disse...

can you email me: mcbratz-girl@hotmail.co.uk, i have some question wanna ask you.thanks

Anônimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Anônimo disse...

O site Apostila Hacker esta disponibilizando apostilas com conteudo secreto sobre escuta celular e senhas de msn orkut e outras, muitos dos usuarios comuns na internet não conseguem realizar escutas ou descobrir senhas por não saberem quais as ferramentas usarem, os tutoriais do site te darão esse conhecimento.

Não deixe de visitar: http://apostilahacker.vila.bol.com.br

Anônimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!
Saftey Net

gorda disse...

lili as suas bolsas são belissimas vc esta de parabens,não ligue para a concorrente, pois ela deve morrer de inveja de vc por nos ensinar, e desde ja lhe agradeço pois sei que ate para ensinar se gasta tempo,se possivel queria que me ensinasse a fazer a parte das bolinhas que fica oco e eu não sei fazer, pretendo fazer uma bolsa nem que seja em 2030 pra eu começar, lili obrigado mesmo se puder me mande a resposta.

gorda disse...

lili as suas bolsas são belissimas vc esta de parabens,não ligue para a concorrente, pois ela deve morrer de inveja de vc por nos ensinar, e desde ja lhe agradeço pois sei que ate para ensinar se gasta tempo,se possivel queria que me ensinasse a fazer a parte das bolinhas que fica oco e eu não sei fazer, pretendo fazer uma bolsa nem que seja em 2030 pra eu começar, lili obrigado mesmo se puder me mande a resposta.

Ana Maria Oliveira disse...

Ola, visito sempre seu blog e adoro.
Vc faz coisas lidas e ainda divide.
Parabens.vc é 10.

Maravilhas que eu faço disse...

Lilinha, só posso dizer que lindas, maravilhosas, inigualáveis são suas bolsas; nunca vi coisa igual. Estou te seguindo e adicionando entre os meus blogs preferidos. parabéns
Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, meu nome é André, peço sua ajuda para manter minha faculdade que termina daqui a
dois anos e meio, passo dificuldades para pagar - lá apesar de estar empregado tenho uma filha e esposa que até que me apóiam nos momentos difíceis, mais carrego uma divida enorme de uma tentativa de abrir um negocio próprio.

Preciso de qualquer ajuda pode ser apenas R$ 2,00 reais ou além depende de você.

Deposito na conta da caixa:

Caixa Econômica Federal
Ag. 1010
Conta Poupança: 23938-0
OP: 013


Para continuar ajudando contribua e envie um email com o nome cooperador para
dederamos.ramos@gmail.com, dederamos.ramos@yahoo.com.br,,se não quiser receber mais esse email de pedido envie não contribuidor.

Obrigado pela sua atenção

Deus é fiel!

Rosely Beltrame disse...

Nossa você faz coisas maravilhosas , as bolsas são lindas .Parabéns . Mão de Ouro as Tuas.
Que maravilha a sua humildade em dividir com nós crocheteiras seus Dons.
Estou tentando fazer a bolsa rosa a qual você postou o PAP vamos ver se consigo...rssss
Um grande abraço
Deus te abençoe

Unknown disse...

olá...gostaria de saber como faço para adquirir uma bolsa sua...e quanto custa.
Obrigada