BOLSAS

LINDAS

COM FLORES.

ORIGINAIS

BY LILA.







EMAIL PARA ENCOMENDAS

28 comentários:

Cris Rosa disse...

Que horrivel Lili! Vc faz muito bem e mostrar isso! Que pessoa mais invejosa!!!Fiquei indignada!
Apoio vc incondicionalmente!
Não de bola p/ esse tipo de pessoa, vc é mil vezes melhor q alguem que faz isso!

Bjs

Bia disse...

Adorei seu blog!!E adorei o seu berro de revolta!
É isto mesmo!Não deixe quieto mesmo!Já fiz isto em meu blog também!Aliás, lhe convido para conhecer meu cantinho, que é recheado de minhas verdades, cheio de amor!

beijos e passo a segui-la!

Bia Maia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

Katia Missau disse...

Olá Lili.
Como vai querida? Quanto tempo. Sabe que ando com pouco tempo para comentar nos blogs das minhas amigas...mas hoje não pude ficar sem te apoiar. Meu Deus...essa pessoa faz tempo que anda te encomodando. Como pode,são pessoas tão pequenas que a gente fica até com pena. Vc está certa...tem que tornar público esse absurdo. Mas vc sabe que o SUCESSO encomoda e vc é uma ARTISTA!!!!! Com certeza essa pessoa não chega nem aos seus pés.
Fique com Deus!!
Bjos
Da sua amiga

Katia Missau

Unknown disse...

Não liga não Lili, isto é inveja mesmo, ela não consegue fazer como você e fica te desmoralizando, não de ouvidos pra ela, nós estamos com você.E se ela faz, porque nós ainda não vimos.A tua bolsa é perfeita e maravilhosa.Beijos no coração.

Anônimo disse...

querida amig a,vc no se preocupe de esta persona,que solo hace mal,sabemos que vc es muy legal,eso es lo que importa ,tambien yo la apoyo incondicionalmente.
le mando un besazo y un abrazo con cariño,no fique triste,pues vc no merece que fique mal, pensando en estas malas personas

Roberta Fernandes disse...

Lili, isso não passa de uma pessoa invejosa que não consegue suas próprias conquistas e tenta derrubar as pessoas que conseguem . Foi muito bom seu desabafo, quando quiser soltar um grito assim sempre passe isso em seu blog que com certeza todas as suas amigas vão te apoiar. Mil beijos.

il faro nel porto disse...

Bravissima adorabile la borsa ti mirerò sempre D.

Patty Seibt disse...

Oi Lili

Ando meio sumida devido ao trabalho,mas sempre dou uma espiadinha em suas belezuras.
E quis deixar aqui meu apoio e te dizer que seu brilho ofusca os olhos da pessoa em questão...então o melhor a fazer é continuar brilhando cada vez mais!
bjs
Patty

Henriqueta Goncalves disse...

Olá Lili fiquei sem palavras quando li o que você escreveu no seu blog. OLha sabes não ligues a essas pessoas pois são más e muito invejosas.Eu sou testemunha de como seu trabalho é perfeito e lindo.
Beijos
Henriqueta

Marcia Borges disse...

Marcia Borges
Que horror, como alguém é capaz de utilizar tempo e um veiculo como esse para alfinetar os outros..Pois eu adoro seu blog, amo de paixão as suas bolsas, e acho que você deve postar cada dia mais as sua maravilhas, deixe sua estrela brilhar cada vez mais, uma hora seu brilho vai ofuscar o dela e ela vai se sumir, do mesmo jeito que apareceu.

beijos.

Não nos conhecemos mas ja estou me sentido incomodada por voce com esta pessoa.

GraDaireaux disse...

Lili, soy Argentina, hace un año que te veo y te admiro, jamas vi a esa sra. que dice que la copias, yo te tengo en mi blog como una de mis favoritas sin ningun interes, solo porque admiro lo que haces, asi que asi seguiré, besos y felicitaciones, son tan HERMOSAS, tus creaciones,ademas me parecen inancansables, como un cuadro, eso pienso,

Unknown disse...

Olá Amiga!
Não de bola para esse tipo de pessoas.
É inveja de seu sucesso.
Suas bolsas são maravilhosas.
E você nunca vai perder esse brilho.
Bejinhos e fique com Deus.
Marli
SUCESSO E MAIS SUCESSO.

Adriana Magalhães disse...

Querida!!!

Não se deixe abater pelas maldades das pessoas!!!

Veja isso como um GIGANTE a sua frente!!
Vc conhece a histórria de DAVI/GOlias ???

Não olhe para esse monstro a sua frente olhe apos o mosntro e saiba que Jeuss está com vc... E grande será a sua vitória !!
Fiquei triste de vc ter tirado a receita do blog !!!
Suas bolsas são lindas !!!!

Fica com Deus querida ..

Adriana Magalhaes
asmagalhaes1702@hotmail.com
asmagalhaes1702@gmail.com

Cecília Campos disse...

Olá!
Oi Amiga não liga pra essa mulher ela não merece nada pois ela própria não sabe como agir,sente-se minúscula e quer tornar-se grande com os trabalhos que não faz.
Já desabafou já está melhor.
Os seus trabalhos são duma beleza rara
Bjnhs
Cecilia

SILVIA disse...

Hola Lily no te preocupes por personas así no vale la pena te tengo en mi blog como uno de los blogs que sigo ya me gustan muchos tus trabajos, te felicito por lo que haces.Saludos desde Argentina

Renata disse...

Lili, suas bolsas são um arrasoooo!!!Muito sucesso pra ti!Que DEUS lhe abençõe muuiitoooo!!!Bjão,Rê.

Blog da Irene disse...

OI LILI QUERIDA! VC. FAZ MUITO BEM EM DESABAFAR, MAS SE EU FOSSE VC. COLOCARIA O NOME DESSA PESSOA QUE NÃO TEM SÓ INVEJA, É POBRE DE ESPÍRITO. SOMOS BLOGUEIRAS PARA PODER MOSTRAR NOSSOS TRABALHOS, SEJAM QUAIS FOREM, ENSINAR, COMPARTILHAR, ENFIM. SE ELA FOR BLOGUEIRA NÃO DEVERIA TER CERTAS REAÇÕES DESSE TIPO, PORQUE ESTAMOS JUNTAS PRÁ TUDO, APRENDER, ENSINAR, COMPARTILHAR E TUDO ISSO É DE PESSOA SEM CARÁTER COM CERTEZA. BJKS MIGA! ESTOU COM VC.

Jack Liska disse...

Oi Lili!
Não dê importância para esse tipo de gente,o q ela quer é ibope,melhor coisa é ignorá-la,não dar papo,é bem coisa de gente q não tem o q fazer.Ela deve ser uma mal amada q não tem amigos e nem com quem conversar por isso achou um motivo para se ocupar.
Beijos
jackliska@ig.com.br

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi amiga

Suas bolsas são maravilhosas, assim como você, que com alegria já compartilhou essa linda bolsa com várias pessoas. Já passei por vários blogs e vi bolsas como a sua e sempre as amigas agradecendo e colocando os devidos créditos para você. É assim que deve ser.
Obrigada por compartilhar conosco esse seu trabalho tão lindo e por abençoar a vida de tantas pessoas compartilhando seu trabalho.
Deus abençoe, bjus

Lylli cria disse...

Nossa q confusao!!!!!!!!!! Mas parabens adorei suas bolsas sou brasileira e estou na italia mas nao si preocupa nao vamos ser concorrentes p seus trabalhos sao perfeitos e vejo q vc faz realmente com amor!!!! eu tbm crie uma do Brasil e gostaria q vcs meninas dessem uma olhada! valew

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Parabéns suas peças são Maravilhosas e melhor são suas!!!
Não deixe q pessoas tão pequenas lhe tire a paz.
Agradeça a Deus o dom q ele lhe deu e peça um pouquinho para essa pobre pessoa.
Te deixo um abracinho bem apertadinho e um Bjinho bem quentinho em seu coração.
Aninha. (*.*)

Daiana disse...

Hola amiga , sigue haciendo estas bolsas preciosas!!!que se que son tuyas porque siempre que las he visto te nombran y eso sera por algo , así que no le hagas caso , que la envidia es muy mala!!!
Yo hace mucho que intente hacer tu bolsa siguiendo tu paso a paso pero claro no entiendo mucho el idioma y me cuesta mas pero si algun día lo logro , la pondre en mi blog y los creditos seran para ti como corresponde , porque tu eres una gran artista y muy original , adelante amiga !!!que dios te bendiga !!!te deseo una feliz semana besosssss

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Apoiado,concordo e assino embaixo!!Bjs e uma boa semana pra vc!

Alcena C V C disse...

as pessoas tem a mania de se tornar donas das coisas.
lili tenha a certeza que tudo que vc faz DEUS abençoa.
afinal artesanato,culinaria,receitas podem
ser sempre aperfeiçoadas.
tenha sempre fé em DEUS e no teu trabalho.
beijo amadinha.
ALCENA C V C

Teresita disse...

Hola Lili, como estás corazón?, recuerdas lo de Los molinos de Viento...ladran Sancho...es señal que cabalgamos!!!! bueno sigue tu camino..eres importante, se vé que alguien se fijó en ti!!!! somos muchas las que te acompañamos, juntas SOMOS MÁS!!!!!!!!!!!, perfil bajo, muestra tus creaciones al mundo, no interesan si son parecidas o nó, cada una tiene el alma de su creadora y eso...............si que nunca se puede copiar...es como su sello personal. Mira para adelante...sé creativa y enfocate a eso!!!! Eres maravillosa!!!!!

Unknown disse...

çantalarınız bir harika acaba fiyatları nedir çantanızın ben çok beyendim

Liris disse...

Querida Lilinha,
Suas bolsas são lindas e maravilhosas, "pessoalmente" são mais lindas que nas fotos. Super, hiper, mega bem feitas, não tem um pontinho sequer defeituoso. Você é muito minuciosa no que faz e por isso tudo é muito lindo. E de quebra manda de presente o porta celular e cachicolar! E esse é o seu diferencial, sua assinatura, sua grife. As imitações jamais chegarão perto do que você faz. E faz com amor. É uma menina do bem e só merece o que há de melhor. Nelas não estão só o material, está também seu carinho, seu amor. Em artesanato dá pra perceber quando a pessoa além de ter um negócio, faz o que faz por amor e dá pra perceber quando a pessoa faz só pra vender, sem muito cuidado. Em um dos depoimentos a gata disse que tudo o que você faz, Deus abençoa. É isso mesmo. Por isso sou sua fã, além de tudo!
Beijos! Liris.

Nena machado disse...

Amiga, já passei por isso... acho que foi por isso que não encontrei o pap da bolsa... deixe estar.... o que fazemos, seja bom ou ruim, sempre volta...
bjos