BOLSA EM CROCHE

COM FLORES

SILVIA

BRUXELAS - BELGICA

ORIGINAL

BY LILA




BOLSA LINDA COM FLORES

NA COR BEGE E AMARELO



ACOMPANHOU CACHICOLAR E PORTA CELULAR



ALÇAS EM COURINO TESTURADO



PORTA CELULAR E CACHICOLAR



MINHA ORIGINAL BY LILA

CORTANDO OS CÉUS

PARA CHEGAR EM OUTRO PAÍS!!



CACHICOLAR E PORTA CELULAR



BOLSO INTERNO COM ZIPER




DOIS BOLSOS COM PORTA CHAVEIROS




FUNDO EM COURINHO PARA PROTEGER O CROCHE

DO DIA A DIA!



QUERIDA SILVIA

ESPERO QUE ESSA BOLSA AO CHEGAR

EM SEU PAÍS

SEJA SUA COMPANHEIRA POR LONGO TEMPO!

OBRIGADA PELA PREFERENCIA!

BJUS!

*******************************






28 comentários:

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi querida

Mais uma linda bolsa que linda amei com certeza a dona vai ficar feliz ele e maravilhosa parabens pelos trabalhos
beijos saudades

celia canada

Zani disse...

Bom dia, menina!
"A essência da vida é saber
aceitar e compreender
o que a vida nos proporciona,
pois somos responsáveis pela colheita
que plantamos."
Beijo carinhoso no seu ">♥
Zani

Nile e Richard disse...

Oi Lili.
Simplesmente espetaculares.
A bolsa está linda em todos os detalhes.
bjtos.Nile.

Jikkes disse...

Wow!
So beautiful!

Anônimo disse...

Lili,
Não canso de ficar admirando o seu blog. Todas as bolsas são belísimas.Tenho certeza que no nosso planeta Terra, a mais linda bolsa de crochê é a que você produz. Nunca vi em outro lugar (livros, revistas, etc) a bolsa linda como as suas. Desejo todo sucesso que você merece! Que Deus te abençoe sempre! E muito obrigada pelo seu lindo blog que você nos oferece. Bjs!

Gertrudes Santana disse...

Olá Lili
Eu todos os dias venho namorar as suas malas, fico imenso tempo a vê-las, elas são lindissímas, um encanto.
Parabéns pelo belissímo trabalho que faz.
Beijinhos

Alessandra disse...

olá Lili!!! k maravilha!! é pra deixar qualquer olhos em bico,kkkk!!!! como sempre estas de parabéns!!!quando puder aparece no meu humilde cantinho,rsrsrr, é com muito gosto!!!! bjos e bom fim de semana!!!

Marie e Rita disse...

Muito obrigada pela sua visita, adorei.
Coloquei o seu blog na lateral do meu.
Assim, estaremos mais perto!
Marie

Carolina Nogueira disse...

Adorei seu blog uma gracinha seus trabalhos são lindos!

Bjokas
Carol

Carolina Nogueira disse...

Olá Lili!!

Obrigada pelos elogios!!
Vc já está na minha lista de blogs!

Bjokas
Carol

Anônimo disse...

Olá, Lili!!!!!!! Chegou a bolsa mais linda do mundo!!!!
Vocé nao pode imaginar quanto istou feliz de receberla.

Muito, muito obrigada, tudo, também o embalagem ê feito com amor, isso ê evidente.

Beijos,

Silvia

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida vim agradecer sua visita e amei seu blog maravilhoso, lindo estou te seguindo bjs com carinho da Leila

Elenka8791 disse...

Hi
I love your blog
your bags too cute!!!!

Henriqueta Goncalves disse...

Está linda esta bolsa, de certeza sua dona adorou.
Beijos
Henriqueta

Gertrudes Santana disse...

Olá Lili
Vim fazer uma visita, fico sempre encantada com as suas malas, adoro passear no seu blog, desejo-lhe uma optima semana.
Beijinhos

Cinthia Moinho disse...

Oi Lili,
Sou uma fã anônima do seu trabalho. Como toda mulher sou louca por bolsas. Lembro que tinha o pap da sua bolsa no blog, mas procurei e nao achei mais. Como formatei o pc, nao tenho mais o pap.
Um dia farei uma bolsa dessas pra mim.
Seu trabalho eh perfeito.
Espero uma visita sua!

Bju!

Alessandra disse...

Olá Lili tudo bem agora vc pode ver na minha longa lista de blogs o seu também até mais

Patricia disse...

Ola linda amiga !!sabe não me canso de olhar estas maravilhas !!sempre passo por aqui mas não é sempre que tempo de comentar !o que seria de nós mulheres sem estes acessórios lindos !!Deus te abençôe sempre e que seus trabalhos seja sempre maravilhosos !bjkas pra vc Paty !!

Marie e Rita disse...

Os seus conjuntos são todos eles lindos e a combinação das cores completa, de forma perfeita, e dá o toque final nos seus trabalhos.
Fantásticos!
Marie

ideias vestíveis disse...

Nossa, que trabalho bonito :D parabééns!!!
Acho incrível quem trabalha com croche e seja muito bem vinda ao "Ideias Vestíveis". :***

Márcia Garcia disse...

OI LILINHA!!!

VIM RETRIBUIR SUA VISITA...
...E DIZER QUE SUAS BOLSAS SÃO
LINDISSIMAS,VOLTAREI MUITAS VEZ
PARA ADMIRAR SEU TRABALHO LINDO!!!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce

Patricia disse...

Ola linda !!vim agradescer o carinho !comigo e com a minha lilhota !!bjkas e tenha um bom começo de semana !Paty !!

Patricia disse...

Ola linda !!vim agradescer o carinho !comigo e com a minha lilhota !!bjkas e tenha um bom começo de semana !Paty !!

lenalima disse...

Ah! só para te avisar tem sorteio no meu blog...
bj

lenalima disse...

Guria que espetáculo! as bolsas mais lindas que já vi... vou querer ter uma , simplesmente maravilhosas... já estou te seguindo para não perder mais nada. Parabéns!
abraços.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga tem um selinho pra vc no blog ele esta mimos das bonecas de ipiabas na barra lateral bjs com carinho da Leila

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
Tristeza .....agente...supera,
Amigos agente descobre,
E pessoas como você agente nunca esquece!!!
Passando para te desejar
Feliz dia da amizade.

bjtos.Nile.

Luciana disse...

Ola Lili
Estava passeando na net e achei seu cantinho, que é um sonho, seu trabalho é maravilhoso, Deus conserve este dom, parabéns.Te convido para me faze uma visitinha, irei adorar, bjs Lu