ESSA LINDA FLU FLU EU MESMA FIZ COM AJUDA DO PASSO A PASSO DO BLOG DA ANDRÉIA.


18 comentários:

Unknown disse...

Suas bolsas são lindíssimas, estou encantada...
Beijos
Fabi

Anônimo disse...

Vim conhecer seu blog e tive que limpar a baba, fiquei de boca aberta...
Aquela bolsa que vc fez, ficou simplismente divina menina!
Parabéns...
Estou levando seu link para meu blog, agora vou sempre vir aqui babar em cima das bolsa.
Beijinhos

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá querida Liliana,
Vim agradecer a visita , retribuir e ver mais um pouquinho das suas coisas tão lindas que estão aqui.
Essa bolsa também ficou bem linda heim amiga, to gostando muito.
Obrigada por colocar mais informações e dicas no pap da bolsa floral,está sendo muito útil.
Até mais, tenha um final de semana abençoado.
Beijossssssss
Márcia

Artesanatos de Gisele disse...

Ei Lili...
Adorei a sua visita, e o carinho tbm, origada!

Que novidades no seu blog, heim?
Gostei muito do q eu vi, fiquei encantada...

Volte sempre q quiser.
Bjm...

Rose disse...

Oi! Lili. seublog esta demaissss!!!!amei, parabens....
bjs rose

Anônimo disse...

Oi Lili suas mãos são magicas e muito criativa, você é abencoada por Deus. Meus parabéns! Vou sempre te vizitar bjs. www.viciadaemartesanato.zip.net

Anônimo disse...

Olá Lili! Suas bolsas são muita lindas, adorei.
Seu trabalho está me incentivando a ter um blog prá mim também mostrar minhas coisinhas, em breve.
Com certeza seu link estará comigo.
Bjs
Vânia

Lucir Artesã disse...

Lili, parabéns por suas obras de arte. Amo fazer bolsas como voce me adcione em msn para trocarmos idéias: goulart.lulu@hotmail.com

Beijos de Lucir(lulu)

Anônimo disse...

lol,so nice

Anônimo disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!

Anônimo disse...

Oi Lili, Sou Adriana de Foz do Iguaçu - Pr, Acompanho seus trabalhos há alguns meses e me tornei fã rsrs, estou tentando fazer sua bolsa linda e gostaria de ,se possivel, tirar algumas duvidas.... meu msn é dryvs@hotmail.com ou adriana.vazs@gmail.com... bjs!!

Unknown disse...

linda é pouco suas bolsas
são maaaraaavihloooosa
menina amei!!!!!!!!!!!!!
parabéns vc realmente é uma artista
faz até inveja, num bom sentido é claro
bjk

Anônimo disse...

After reading the information, I may have different views, but I do think this is good BLOG!
netting

Giuliane disse...

lili adorei seu blog e suas bolsas qro muito agradecer pela sua atenção comigo!!!!
vc é muito especial!!!
bjos!!!!

Unknown disse...

Minha querida adoreiiiiiii seus trabalhos, com certeza vc é intuida por DEUS pois só pessoas puras e lindas de coração conseguem compor tais pessas ,pois ao ve-las desperta o mais puro e singelo sentimento de amor e felicidade de poder ver tão bela criação. Vc com certeza é maravilhosa. bjs REGINA

Unknown disse...

Minha querida adoreiiiiiii seus trabalhos, com certeza vc é intuida por DEUS pois só pessoas puras e lindas de coraçãoconseguem compor tais pessas ,pois ao ve-las desperta a mais puro e singelo sentimento de amor e felicidade de poder ver tão bela criação. Vc com certeza é maravilhosa. bjs REGINA

Unknown disse...

Minha querida adoreiiiiiii seus trabalhos, com certeza vc é intuida por DEUS pois só pessoas puras e lindas de coraçãoconseguem compor tais pessas ,pois ao ve-las desperta a mais puro e singelo sentimento de amor e felicidade de poder ver tão bela criação. Vc com certeza é maravilhosa. bjs REGINA

Unknown disse...

Lili
Estou apaixonadas por suas bolsas . Estou fazendo a branca de flores.Se precisar de ajuda, como devo proceder. Por enquanto estou na carreira 18sem problemas.