VEJAM QUE LINDA ESTA BOLSA!!! ACHEI NO BLOG DA ANA E SEU CROCHE.

ELA FOI TECIDA EM TRICÔ E COM PASSA FITAS A CADA 8 CARREIRAS+ OU -.

AQUI EM CASA TODOS A CONHECEM RSRSRSR.

ESTOU FAZENDO UMA PARA MIM, PORÉM EM CROCHÊ!!

NA VERDADE A MINHA JÁ ESTÁ PRONTA E SÓ FALTA ALGUM DETALHE, LOGO ESTAREI POSTANDO AS FOTOS DO PASSO A PASSO!!

CREIO QUE ESTA BOLSA FOI INSPIRADA NESTA FOTO ABAIXO:


Esta bolsa é de tricô, parece não ter aumentos nem diminuições,a cada 6 carreiras é tecido o ponto passa fitas onde é passado uma tirinha de couro vermelha e uma carreira onde passam uma fita da linha rosa, o ziper é pregado com um viez em couro vermelho, as florzinhas são feitas em croche.Divina.

ENCONTREI NO SITE http://crochet.korabel.net/accessories/sumki_out/

7 comentários:

Bete Anes Seloti disse...

Sofiaaaaaaaaa, sou do grupo crochemeuvicio, tudo beom contigo. Que bom que você voltou.
Amadaaaaaaaaaaaaaa, que bolsa é essa, é muito, mas muito linda mesmo e particularmente gostei mais da feita em crochê do que em trico. Meninaaaaaaaaaaaaa quero fazer uma, o que eu devo comprar um novelo de anne brilho e um novelo de cléa 1000??? Cores que combinem???
Nossa, será que consigo fazer aquelas alças, são de couro?? e prá furar, rsrsrs. Muitas perguntas né???
Por favor, amiga, me dá uns toques por que fiquei apaixonada por ela e olha que não sou muito ligada em bolsas heim.
Qualquer contato fala comigo por esse e-mail que dou prá menos gente.
bete.seloti@yahoo.com.br
Fica com Deus conterrânea, rs
Beijocas

runescape gold disse...

I like your blog

常州麻将 disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!

sticker disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes

nylon fishing net disse...

Although there are differences in content, but I still want you to establish Links, I do not know how you advice!
Cargo Net

luciane disse...

Muito lindo seu trabalho,sou crocheteira também,qundo eu tiver tempo vou fazer umas dessas bolsas lindas,gostei demais...abraços e parabens

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado